"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

quarta-feira, 11 de março de 2009

Tristeza não tem fim, felicidade sim

Apesar de que hoje, dia 12 de março, seja o dia em que completo mais um ano de vida, não sei se terei um feliz aniversário.Há cinco anos meus aniversários são assim,ainda mais esse ano, com esse período pós-enchente e com crise. Pra explicar melhor, escolhi algumas frases.Foto:Imagem encontrada pela net

"Tristeza não tem fim, felicidade, sim...
A felicidade é como a pluma
Que o vento vai levando pelo ar
Voa tão leve, mas tem a vida breve
Precisa que haja vento sem parar...
A felicidade do pobre parece
A grande ilusão do carnaval,
A gente trabalha o ano inteiro
Por um momento do sonho
Pra fazer a fantasia de rei ou pirata ou jardineira
Pra tudo se acabar na quarta-feira (...)


"A Felicidade", de Tom Jobim e Vinicius de Moraes


"Eu sou um pássaro, me trancam na gaiola e esperam que eu cante como antes. Eu sou um pássaro, me trancam na gaiola, mas um dia eu consigo existir e vou voar pelo caminho mais bonito."
Renato Russo


"Vou sorrindo com o meu interior chorando
Amargando o meu viver sofrido
E assistindo ao que se vai passando
E vou resistindo

Resistindo no meu posto o vendaval da vida
Aplaudindo a quem ja vai subindo
Amparando a quem ja vem caindo

Quantos risos de falsa alegria
Paraíso sem nenhum valor
Lutas pelo pão de cada dia
Sustentando a morte do amor

Mas vou sorrindo"

"Vendaval da Vida", de Noca da Portela e Délcio Carvalho





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil