"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Desentendimento e Rompimento...

...em forma de poesia. Pra aqueles que se entregam a um caminho ou a um namorico de maneira eufórica sem pensar e, depois, pensam que não é nada disso que imaginavam. Não que isso aconteça sempre comigo, né???

Tão Breve

Não fez nem um ano
Que a gente se conheceu
Sinto muito,
Mas a nossa união se desvaneceu

Eu achava que você
Teria o mesmo sonho que eu
O mesmo sentimento que eu
E o mesmo choro que eu

Mas você só zombou de mim
Quando eu quis me desabafar
Saiba que não sou um brinquedo
Com o qual se deve brincar

Pois é, foi tão breve,
Mas logo te apagarei da lembrança.
Aprendi que nunca mais
Me entregarei feito criança

Me unir a você nada mais foi
Que um grande erro imaturo
Pois, no princípio,eu não percebia
Que essa união não teria futuro

Jeane Martins
Publicado no Recanto das Letras em 14/10/2009
Código do texto: T1865653

http://recantodasletras.uol.com.br/letras/1865653



O Fogo e a Água

Sinto muito, meu bem
Chegou a hora de nos separar
Desde o início percebi
Que a nossa união não iria durar

Temos várias diferenças
De você só guardo mágoas
Perdoe, se pra você isso é indiferença,
Mas o fogo não pode viver perto d'água

Fui uma espécie de querosene
Pra acender suas emoções,
Mas, com o tempo, fui perdendo
Todas as minhas composições

Então, em um singelo elemento
Natural fui me tornar
Temos que nos afastar
Se você não quiser se cessar

Caso contrário
Te encherei de mágoas
Já que você é fogo
E eu sou água

Jeane Martins
Publicado no Recanto das Letras em 14/10/2009
Código do texto: T1865664

http://recantodasletras.uol.com.br/letras/1865664

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil