"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Esse é o Rei que eu amo!!!!

Video feito pela gravadora Sony Music* para divulgar a nova múisica do rei Roberto Carlos, "A Mulher que Eu Amo"


http://www.amulherqueeuamo.com.br/


“A mulher que eu amo tem a pele morena
é bonita é pequena e me ama também
a mulher que eu amo tem tudo que eu quero
e até mais do que espero, encontrar em alguém

A mulher que eu amo tem um lindo sorriso
é tudo que eu preciso pra minha alegria
a mulher que eu amo tem nos olhos a calma
ilumina minh’alma, é o sol do meu dia

Tem a luz das estrelas e a beleza da flor
Ela é minha vida, Ela é o meu amor

Seu amor é pra mim o que há de mais lindo
se ela está sorrindo eu sorrio também
tudo nela é bonito, tudo nela é verdade
e com ela eu acredito na felicidade

A mulher que eu amo enfeita minha vida
meu sonhos realiza, me faz tanto bem

Seu amor é pra mim o que há de mais lindo
se ela está sorrindo eu sorrio também
tudo nela é bonito, tudo nela é verdade
e com ela eu acredito na felicidade”

(P) 2009 Sony Music* Entertainment (Brasil)

*A gravadora voltou ao seu nome antigo, pois a BMG (Bertelsmann Music Group) vendeu sua parte de negócio pra Sony. Clique aqui pra saber mais.

P.S.:Já sentiu que a música não está mais tocando na novela devido a traição do Marcos (José Mayer) durante a viagem da Helena (Taís Araújo) ao exterior??



http://www.youtube.com/watch?v=FeusFXPQcx8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil