"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

PEDRO, ME DÁ O MEU CHIPEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O video que virou sensação na internet: a ex-namorada furiosa chama a atenção da viiznhança,gritando em frente ao prédio do ex-namorado, o produtor musical Pedro Queiroz, de 29 anos, este que agora virou celebridade graças ao video feito pelo cinegrafista amador em Jardim Camburi, em Vitória, Espírito Santo.

O drama começou quando Pedro pegou emprestado o chip do celular da então namorada para copiar algumas músicas. O namoro acabou, ele não devolveu o chip e ela foi buscar na marra. "Joga que é meu!", exclamou. (Fantástico-Rede Globo/G1)



Inclusive,a frase virou bordão do momento:"ME DÁ O MEU CHIP, PEDRO, ME DÁ O MEU 'CHIPEEEEE' !!!!!!!"(haja decibéis pra tanto grito!...)

Veja o video e morra de rir com o estresse da ex...




Video:Youtube
http://www.youtube.com/watch?v=EWC_B1u0hBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil