"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Leve Tudo Com Você



A letra dessa música tem tudo a ver comigo. Assim como a Adele, eu também tenho relações pessoais fracassadas e dificuldade de adequação social e é sobre ambas as situações que a canção "Take It All" fala. No meu ponto de vista, não sei o dos outros.


Take It All
Escrita por Adele Adkins e Francis "Eg" White
Intérprete: Adele
(C) 2010 XL Recordings Ltd. / Sony Music Entertainment (U.K.)
(P) 2011 Columbia Records / Sony Music Entertainment (U.S.A.)
(P) 2011 Sony Music Entertainment (Brasil)

Didn't I give it all?
Eu não dei tudo a você?
Tried my best,
Tentei o melhor que eu podia
Gave you everything I had,
Lhe entreguei tudo que eu tinha
Everything and no less,
Tudo e nada menos,
Didn't I do it right?
Eu não agi de maneira correta?
Did I let you down?
Eu lhe decepcionei?
Maybe you got too used to,
Talvez você se acostumou demais
Having me around,
Comigo ao seu lado
Still, how can you walk away,
Mesmo assim, como você pode fugir
From all my tears?
Das minhas lágrimas?
It's gonna be an empty road,
Vai ser uma jornada vazia
Without me right here,
Sem a minha presença

But go on and take it,
Mas vá em frente e leve
Take it all with you,
Leve tudo com você
Don't look back,
Não olhe pra trás
At this crumbling fool,
Pra ver essa imbecil se autodestruindo
Just take it all,
Apenas leve tudo
With my love,
Inclusive o meu amor
Take it all,
Leve tudo
With my love,
Inclusive o meu amor

Maybe I should leave,
Talvez eu devesse ir embora
To help you see,
Pra lhe ajudar a perceber
Nothing is better than this,
Que não existe nada melhor que o amor
And this is everything we need
E isso é tudo que precisamos
So is it over?
Então, quer dizer que acabou?
Is this really it?
É isso mesmo que eu entendi?
You're giving up so easily,
Você está desistindo tão facilmente
I thought you loved me more than this,
Achei que você me amava muito mais.

But go on, go on and take it,
Mas vá em frente, vá em frente e leve
Take it all with you, 
leve tudo com você
Don't look back,
Não olhe pra trás
At this crumbling fool,
Pra ver essa imbecil se autodestruindo
Just take it all,
Apenas leve tudo,
With my love
Inclusive o meu amor
Take it all,
Leve tudo,
With my love
Inclusive o meu amor

I will change if I must,
Eu vou mudar se for preciso,
Slow it down and bring it home,
Aos poucos reconquistarei você
I will adjust,
E me adaptarei
Oh, if only,
Ah, se ao menos,
If only you knew,
Se ao menos você soubesse
Everything I do is for you
Que tudo que eu faço é por você

But go on, go on and take it,
Mas vá em frente, vá em frente e leve,
Take it all with you,
Leve tudo com você
Don't look back,
Não olhe pra trás
At this crumbling fool,
Pra ver essa imbecil se autodestruindo
Just take it,
Apenas leve
Take it all with you,
Leve tudo com você
Don't look back,
Não olhe pra trás
At this crumbling fool,
Pra ver essa imbecil se autodestruindo
Just take it all,
Apenas leve tudo,
With my love
Inclusive o meu amor
Take it all,
Leve tudo,
With my love
Inclusive o meu amor
Take it all,
Leve tudo,
With my love.
Inclusive o meu amor.




http://www.youtube.com/watch?v=zBLgGkzUCtA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil