"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

quarta-feira, 27 de julho de 2016

"Me, Myself and I" - G-Easy e Bebe Rexha


Capa do single "Me, Myself and I" do rapper G-Easy

Desde que eu ouvi pela primeira vez na rádio, não paro de ouvir essa música. Acho que é por causa da voz da Bebe Rexha no refrão que gruda na minha memória.
"Me, Myself & I" é uma canção do rapper americano G-Eazy, com a participação da cantora compatriota Bebe Rexha. Foi lançada em 14 de outubro de 2015, como primeiro single do seu segundo álbum de estúdio "When It's Dark Out" (Sony Music). A canção foi produzida por Bebe Rexha, Michael Keenan e TMS (grupo inglês de compositores e produtores musicais formado por Tom Barnes, Ben Kohn e Peter Kelleher). A versão original de "Me, Myself and I" intitulada "I Don't Need Anything" cuja pequena amostra está no refrão foi escrita por Bebe Rexha, Lauren Christy e TMS e produzida pela Rexha e TMS no início de 2015. A música foi feita para o primeiro álbum de Rexha, mas não agradou ao selo pelo qual ela é contratada. Então, procurou pelo Gerald Gillum (nome de batismo do G-Easy) para compor um rap em cima da música e ele, que gostou da canção da moça, o fez. E é o sucesso mundial.


Bebe Rexha (aqui com o visual moreno) e G-Easy no videoclipe de "Me Myself and I"

"Me Myself and I"
escrita por Gerald "G-Easy" Gillum, Michael Keenan e Christoph Andersson
música incidental: "I Don't Need Anything", escrita por Bebe Rexha, Lauren Christy, Tom "Froe" Barnes, Ben Kohn e Peter "Merf" Kelleher
produzida por Bebe Rexha, Michael Keenan e TMS (Tom Barnes, Ben Kohn e Peter Kelleher)
(P) 2015 RCA Records / Sony Music Entertainment Group

Vídeo-áudio



Videoclipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil