"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

terça-feira, 18 de abril de 2017

Post de aniversário da Adriana Arydes - "O Menor da Casa Sou Eu"


Quando foi finalmente instalada a antena parabólica com canais fechados porém gratuitos aqui em casa, isso em 2011, assisti pela primeira vez ao programa "Manhã Viva" na TV Canção Nova que até hoje passa diariamente das 9:30 horas até às 10:30. Eu já ouvia falar na emissora, além das outras duas católicas como Rede Vida e TV Aparecida, e eu estava curiosa em ver a programação, já que eu sigo a religião. E naquele dia a convidada do programa era uma certa cantora com o nome de Adriana Arydes que na época estava lançando seu álbum "Coisas que Vivi" (Paulinas-COMEP). Eu já havia ouvido falar nela por causa da divulgação da Rede Globo de seu CD de grandes sucessos, "Milagres", lançado pela Som Livre em 2009. "Coisas Que Vivi" foi o primeiro CD religioso que eu comprei e descobri que Arydes como cantora é uma das mais belas vozes do universo católico.
A cantora Adriana Arydes fará hoje mais um ano de vida! 👏🎂🎁🎈
Nascida na cidade de Cruzeiro, São Paulo, no dia 18 de abril de 1973, Adriana Paula de Almeida Arydes começou a cantar com 7 anos de idade tocando nas missas da capelinha de São Bom Jesus, na sua cidade natal. Sua mãe, Dona Auxiliadora Maria, a matriculou na aula de violão para que mãe e filha assumissem a música nas missas de domingo. Durante anos, Adriana participava do coral infantil montado pela sua professora de violão. Em 1982, começou a participar dos Rebanhões, em Cruzeiro, realizados pelo Padre Jonas Abib, com quem teve seus primeiros contatos, e pela Comunidade Canção Nova. Doze anos mais tarde, iniciou sua carreira mais profissional ao lado do Pe. Jonas e passou a fazer parte da Banda Canção Nova, com a qual animou os primeiros acampamentos, missas e quintas-feiras de adoração da comunidade da cidade de Cachoeira Paulista.  Foi aí que Adriana entrou pela primeira vez num estúdio para gravar o LP "Deus Existe", o primeiro trabalho da Banda Canção Nova, esta que durou até 1998. No ano seguinte, Adriana Arydes lançou seu primeiro CD solo pela Codimuc intitulado "Reencontro". São 18 anos de carreira, 10 CD's e 2 DVD's. Adriana é casada com Fabiano e mãe do pequeno Davi.
Veja e ouça agora o mais recente single de Adriana Arydes, "O Menor da Casa Sou Eu" (escrita por Junior Maciel e Josias Teixeira) lançado em dezembro de 2016. A música "passa uma mensagem de confiança em Deus, independe das perseguições, dificuldades, dores e sofrimentos que o mundo possa trazer, porque o menor da casa sou eu e todo brilho em mim é Deus. A letra da música também fala que toda sorte em nós é Deus e que é preciso morrer um pouquinho a cada dia, para receber a eternidade, pois é perdendo que se ganha. Somos filhos dependentes de Deus, toda riqueza em nós é Deus, que Ele, Nosso Senhor, possa crescer a cada dia em cada um de nós." Rádio Canção Nova
💒🙇🙏
Felicidades, Dri!

Vídeo: O Menor da Casa Sou Eu"




Fontes:
Site Oficial Adriana Arydes
Rádio Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil