"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

"Pretinho Básico" - Dorina




Do CD "Dorina canta Sambas de Aldir e Ouvir - ao vivo" em tributo ao Aldir Blanc, a cantora carioca interpreta "Pretinho Básico", a inédita do compositor em parceria com Moyseis Marques. O show foi gravado ao vivo em setembro de 2016 no Teatro Municipal Ziembinski no bairro Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. Ouçam e vejam!

Pretinho Básico
(Moyseis Marques e Aldir Blanc)

É meu pretinho básico e
Eu tô quase que de quatro
Porque é muito amô!
Marrento, banca o sádico...
Não entro nesse barco, não sinhô!
Os olhos de menino
com um brilho de assassino
Ancoraram no meu peito
E o lindo trejeito moleque me fisgou!

Me faz cafuné, cafunga o meu pé,
me diz que vai durar pra sempre...
Meu coração ouve a razão:
"não vai, não!"
Então, tá! Sou mulhé
Pra guentá o tranco do Poeta:
"Infinito enquanto dure"
Pretendo curtir, morrendo de rir,
Até que o caso e a casa caiam
Quero viver, até o fim,
é bom pra mim, pra você,
Pra valer
O meu futuro a Deus pertence
e eu vivo no presente, Oxalá!
Meu destino entrego aos rios
do meu Orixá…
Deus me guia
e eu vivo no presente, Oxalá!
Meu destino entrego aos rios
do meu Orixá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil