"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

sábado, 26 de janeiro de 2019

Relembrando a adolescência 06 - Ace of Base - "Beautiful Life" (1995)


Lembro-me de que "Beautiful Life" (de Jonas Berggren e John Ballard, 1995) do grupo sueco Ace of Base, uma música que demonstra como a vida é bela, foi uma das mais tocadas nas rádios nas minhas férias de verão de 1995/1996, e eu ouvia esta e muitas outras no meu rádio portátil com toca-fitas da Shamsung (isso, mesmo, não digitei errado, não! SHAMsung, a Samsung do Paraguai! Risos), meu parceiro fiel (e meu bicho eletrônico de estimação) que havia ganhado dos meus pais no Natal do ano anterior. Foi uma época bela!
Depois do grande sucesso do seu primeiro álbum, "Happy Nation" (Mega Records/Sony Music, 1992), com as faixas "All That She Wants" e "The Sign" (todos de Jonas Berggren e Ulf Ekberg), Ace of Base emplacou mais uma vez com "Lucky Love" (de Jonas Berggren e Billy Steinberg) e "Beautiful Life", ambos do segundo álbum, "The Bridge" (Mega Records/Sony Music, 1995).
A banda formada por Ulf Ekberg e pelos irmãos Jonas "Joker" Berggren, Jenny Berggren e Malin "Linn" Berggren foi a terceira banda sueca de maior sucesso de todos os tempos, depois do ABBA e Roxette, chegando a vender 30 milhões de cópias no mundo todo. No Brasil, Ace of Base, que havia se apresentado em alguns programas de TV no país, inclusive o Domingão do Faustão da Rede Globo, chegou a receber o certificado de disco de ouro pela venda do primeiro álbum denominado como "The Sign" no Japão, América do Norte em alguns países da América Latina.



"Beautiful Life"
escrita por Jonas Berggren e John Ballard
interpretada por Ace Of Base
(P) 1995 Mega Records, Dinamarca
(P) 1995 BMG Ariola Discos Ltda. (hoje Sony Music Entertainment Brasil)

You can do what you want just seize the day
Você pode fazer o que quiser, então aproveite o dia
What you're doing tomorrow's gonna come your way
O que você fará no futuro virá do seu jeito
Don't you ever consider giving up
Nem pense em desistir
You will find, oh oh oh
Você conseguirá.

It's a beautiful life, oh oh oh oh
É uma vida bela, ô ô ô ô
It's a beautiful life, oh oh oh oh
É uma vida bela, ô ô ô ô
It's a beautiful life, oh oh oh oh
É uma vida bela, ô ô ô ô
I just want to be here beside you
Eu só quero ficar aqui ao seu lado

And stay until the break of dawn
E ficar até o amanhecer

Take a walk in the park when you feel down
Dê uma caminhada no parque quando você se sentir triste
There's so many things there that's gonna lift you up
Existem muitas coisas lá fora que irão animar você
See the nature in bloom, a laughing child
Veja a natureza desabrochando e um riso de criança
Such a dream, oh oh oh
Que sonho!

It's a beautiful life, oh oh oh oh
É uma vida bela, ô ô ô ô
It's a beautiful life, oh oh oh oh
É uma vida bela, ô ô ô ô
It's a beautiful life, oh oh oh oh
É uma vida bela, ô ô ô ô
I just want to be here beside you
Eu só quero ficar aqui ao seu lado

Oh, yeah, alright!
Oh, sim, legal!
I just want to be here beside you
Eu só quero ficar aqui ao seu lado

And stay until the break of dawn
E ficar até o amanhecer
I just want to be here beside you
Eu só quero ficar aqui ao seu lado
And stay until the break of dawn
E ficar até o dia amanhecer

You're looking for somewhere to belong
Você está procurando por um lugar pra ficar
You're standing all alone
Você está completamente só
For someone to guide you on your way
Por alguém que o leve para o seu destino
Now and forever
Agora e pra sempre

It's a beautiful life, oh oh oh oh
É uma vida bela, ô ô ô ô
It's a beautiful life, oh oh oh oh
É uma vida bela, ô ô ô ô
It's a beautiful life, oh oh oh oh
É uma vida bela, ô ô ô ô
I just want to be anybody
Eu só quero ser alguém

(We're living in different ways)
(Nós temos os jeitos diferentes de viver)

(It's a beautiful life)
(É uma vida bela)
I'm gonna take you to a place
Eu vou levá-lo para um lugar
I've never been before oh yeah
Onde eu nunca estive antes
(It's a beautiful life)
(É uma vida bela)
I'm gonna take you in my arms and fly away
Eu vou levá-lo em meus braços e voar
With you tonight
Com você esta noite

Oh, yeah, alright!
Oh, sim, legal!
It's a beautiful life!
É uma vida bela!
Oh, yeah, alright!
Oh, sim, legal!
It's a beautiful life!
É uma vida bela!

It's a beautiful life, oh oh oh oh
É uma vida bela, ô ô ô ô
It's a beautiful life, oh oh oh oh
É uma vida bela, ô ô ô ô
It's a beautiful life, oh oh oh oh
É uma vida bela, ô ô ô ô
It's a beautiful life!
É uma vida bela!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil