"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

domingo, 20 de janeiro de 2019

Thiago Brado lança o single "Sopro"


Nesta sexta-feira, 18 de janeiro, Thiago Brado disponibilizou em sua página no YouTube o videoclipe de seu mais novo sucesso, "Sopro". O cantor católico, compositor e escritor que fez seu ótimo show aqui em Itajaí no Jubileu Inter Paroquial (50 anos) da cidade em 2018 iniciará a sua turnê em 2019 que leva o nome da canção. "Mais que uma simples canção, a nossa oração!", disse em sua página no Facebook.
Thiago de Oliveira da Silva, seu nome de batismo, é paranaense de Cianorte. Descobriu seu interesse pela música na adolescência. Tocava sua guitarra, presente de sua bisavó, com os amigos da escola e sua comunidade paroquial, e foi entre ambos que aos poucos desenvolvia-se. Thiago adotou seu sobrenome artístico Brado (grito, clamor, exclamação), pois, como ele próprio diz em sua página oficial, representa o seu sentido de cantar. "Não apenas lançar produtos. Além disso, lançar propostas, verdadeiras orações e sinceras melodias, com o propósito de unir, jamais dividir ou apenas entreter".
No ano de 2012, após interromper seu curso superior na área de tecnologia, entrou em estúdio para gravar seu primeiro álbum autoral "O Céu É o Meu Caminho" (TB Produções). A mais conhecida do álbum é a sua faixa bônus, "Minha Essência" (de Thiago Brado, 2012), uma das mais executadas nas missas como canto de ofertório inspirada no Lucas 7, 36-50.
Em sua entrevista ao G1 em julho do ano passado, Thiago revelou que sua experiência musical não-cristã não era tão boa assim. "Minhas experiências no secular não foram boas, porque eu cantava em barzinhos, eventos sociais, casamentos, e via que enquanto eu cantava o povo bebia e se acabava, e isso não me trazia alegria. Eu via que quando cantava na igreja, as pessoas melhoravam, mesmo sem pretensão nenhuma, e quando cantava no secular as pessoas pioravam". E completou: "Porque a música instiga as pessoas, fazerem o que a música, a letra diz e eu percebia isso claramente. Pode até dar dinheiro, mas isso não traz nada de bom para as pessoas.". Sobre a possibilidade de parceria com cantores cristãos, Thiago ressaltou que só aceitaria se conhecesse o cantor e tivesse algum tipo de afinidade: "No nosso meio cristão não pode ter o lance comercial, do tipo chamar fulano porque vai ajudar no marketing, isso não faz sentido". Falou bem, Thiago!
Ainda este mês, o cantor de 28 anos lançará o seu segundo livro pela Editora Planeta, "Minha Essência".
Ouça a música "Sopro", mais uma sugestão para a missa de Pentecostes!

Sopro
escrita e interpretada por Thiago Brado
(P) 2019 TB Produções

Oh vem Espírito Santo,
Oh vem Espírito Santo

Vem tocar meu coração,
vem tocar meu coração

E traz paz… pra mim,       
E traz paz… pra mim

Espírito Santo vem,
Espírito Santo vem

Espírito Santo vem,
Espírito Santo vem

Vem curar meu coração,
Vem me dar Tua unção

Vem curar meu coração,
Vem me dar Tua unção

Quero Te ver chegar,
ouvir o Teu falar,
vem agir em mim

Quero Te ver chegar,
ouvir o Teu falar,
vem agir em mim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil