"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

MÚSICAS QUE FALAM POR MIM - Parte 7

OBSESSÃO
(Mirabeau e Mílton de Oliveira)

Você roubou meu sossego
Você roubou minha paz
Com você, eu vivo a sofrer
Sem você, vou sofrer muito mais.

Você roubou meu sossego
Você roubou minha paz
Com você, eu vivo a sofrer
Sem você, vou sofrer muito mais.

Já, não é amor
Já, não é paixão
O que eu sinto por você
É obsessão.





(P) 1955 (versão original pela cantora Carmen Costa) Copacabana Discos (EMI Music Brasil, Electrical and Musical Industries)
(P) 1979 (versão Clara Nunes [video]) EMI Odeon (hoje EMI Music Brasil, Electrical and Musical Industries)





http://www.youtube.com/watch?v=7VfhQfaAr7A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil