"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

sábado, 25 de julho de 2020

"Quando Isso Tudo Passar" - Leo Russo



Quais são os seus planos quando a pandemia do coronavírus passar? Desde o dia 29 de maio está disponível as plataformas digitais o novo single de Leo Russo, "Quando Isso Tudo Passar" (de Leo Rosso e Leo Peres), um samba de esperança feito durante a quarentena. O cantor gravou a música e o videoclipe com celular em sua própria casa e, de brinde, depoimentos de futebolistas Zico, Túlio Maravilha, Marcão e Roberto Dinamite e do ator Stepan Nercessian e Alceu Maia no cavaquinho. Sem falar que o próprio videoclipe vem sendo circulado pelo Brasil inteiro através de aplicativo de mensagens. Confira!


QUANDO ISSO TUDO PASSAR
escrita por Leo Russo e Leo Peres
interpretada por Leo Russo

Quando isso tudo passar
Vai ter maratona de roda de samba
Quando isso tudo passar
Eu quero abraçar o meu povo e cantar
Quando isso tudo passar
Minha gente não perca a fé, a esperança
Quando isso tudo passar
A gente se encontra na mesa de um bar

Eu quero beber com meus amigos em Vila Isabel 
Uma roda por dia
De Copacabana à Padre Miguel
Matar a saudade
Mangueira, Salgueiro, Império, Portela
Ficar agarradinho pela madrugada sambando com ela

Não vou perder tempo
Domingo de sol, um mergulho no mar
Vou ver o meu time, e ficar na esquina de papo pro ar
Vou da Barra ao Irajá, de Quintino ao Leblon
Onde houver um cavaquinho 
Todo mundo vai no tom



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil