"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

domingo, 7 de junho de 2009

Em clima do dia dos namorados...

Carta de Maysa a Carlos Alberto
Uma carta infartante de sedução que Maysa havia escrito ao seu então noivo, o ator Carlos Alberto.



Maysa e Carlos Alberto (foto acima) e Marat Descartes (Carlos Alberto) e Larrissa Maciel (Maysa) na minissérie "Maysa - Quando Fala o Coração" (foto:imagens encontradas pela net)


Oi, amor.
Que tal se amanhã, depois da televisão, a gente nem esperasse chegar aqui, e eu fosse para tua casa e você me tirasse o vestido, me deixasse nuinha e partíssemos
para um abraço imenso, cheio de beijos longos, e você me percorresse inteirinha, me penetrasse até a alma com teu corpo que eu adoro e desejo, numa carícia leve
e, ao mesmo tempo, animal, pra que nós jamais pudéssemos esquecer o gozo que isso seria?
Você topa?
Depois faríamos a nossa viagem para cá mortos de cansaço físico, mais gostoso que pudéssemos, mais satisfeitos e plenos.
Tenho uma terrível vontade de estar contigo, ouvindo o teu gemido, que é a coisa mais excitante que já ouvi, e te sentir inteirinho no meu corpo, despojados de qualquer
timidez, entregues ao que der e vier.
O que seria bastante maravilhoso, pois eu passarei as cinco horas da televisão esperando este Momento.
Tenho tanta vontade, Carlos, não sei esconder.
Tua, Maysa.

(texto : fotolog Maysa Monjardim)

O ator Carlos Alberto (Carlos Alberto Soares, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, 11 de junho de 1925) faleceu de câncer no dia 6 de maio de 2007, no Rio de Janeiro



http://www.youtube.com/watch?v=rgaL4zvE604

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil