"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

domingo, 7 de junho de 2009

Músicas que falam por mim - Parte III

No meu caso, não é só o amor, mas também a amizade e tudo de novidade que eu tentar nessa vida que são não somente "a losing game" ( "um jogo perdido"), mas também são "a fate resigned" ("um destino resignado"), mesmo que eu faça o maior e melhor esforço que puder (inclusive, já virou rotina.Parece que tudo na vida é um jogo perdido, mesmo!).Essa é a melô de quem , como eu, é um caso perdido ."Over futile odds" (apesar das oportunidades fúteis). No meu caso, não são somente fúteis, como também são um saco, criadas por pessoas malas-sem-alça que acreditam que vão me fazer felizes com suas "criatividades"."And now the final frame", ou seja, "E agora cheguei a conclusão".


Love is a Losing Game
(Escrita e interpretada por Amy Winehouse)

For you I was a flame
Pra você eu fui uma chama
Love is a losing game
O amor é um jogo perdido
Five story fire as you came
Cinco andares pegaram fogo quando você veio
Love is a losing game
O amor é um jogo perdido

Why do I wish I never played?
Por que eu gostaria de nunca ter participado desse jogo?
Oh, what a mess we made
Ah, como nos divertíamos
And now the final frame
E agora a conclusão
Love is a losing game
O amor é um jogo perdido

Played out by the band
Jogada para o lado de fora
Love is a losing hand
O amor é uma partida perdida
More than I could stand
Mais do que eu poderia aguentar
Love is a losing hand
O amor é uma partida perdida

Self professed... profound
Auto-confessado, profundo
Till the chips were down
Até as fichas caírem
...know you’re a gambling man
...você sabe que é um bom apostador
Love is a losing hand
O amor é uma partida perdida

Though I’m rather blind
Apesar de eu ser bastante cega
Love is a fate resigned
O amor é um destino resignado
Memories mar my mind
Lembranças machucam minha mente
Love is a fate resigned
O amor é um destino resignado

Over futile odds
Apesar das oportunidades fúteis
And laughed at by the gods
E de ser zombada pelos deuses
And now the final frame
E agora a conclusão
Love is a losing game
O amor é um jogo perdido

(P) 2006 Island Records (UK)
(P) 2007 Universal Music (Brasil)




http://youtu.be/nMO5Ko_77Hk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil