"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Eu e o pandeiro que "caiu do céu para a minha mão"




É que meu pai o encontrou na frente da casa de um amigo que tinha um grupo de pagode, mas o pandeiro pegou enchente e as platinelas enferrujaram, então esse pandeiro ia para os carroceiros que pegam lixo reciclado. Mas, em vez disso, ficou comigo!!!Obrigado pelo "presente", amigo, kkkkkkk!!!!!


Eu fiz um adesivo exclusivo pro "presentinho",rss!Dá pra ver que as platinelas estão enferrujadas, mesmo, mas dá pro gasto, kkk!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil