"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

terça-feira, 9 de junho de 2009

Em clima do dia dos namorados...Parte V

Uma das músicas mais emotivas na interpretação do Zeca Pagodinho (Jessé Gomes da Silva Filho, Rio de Janeiro, 4 de fevereiro de 1959)!
(obs.:e com o arranjo emotivo assinado pelo Rildo Hora!)


Papel Principal

Zeca Pagodinho
(Almir Guineto / Luverci Ernesto / Dedé Pataiso)

Se eu fizesse o papel Principal, nos teus sonhos
Ah!O final ia mudar
Sonharias sem parar
Não teria pesadelos
Expulsava teus delírios
Desmanchava-me em zelos
Pra cuidar dos teus suspiros
E comigo sonharias, só comigo amor...
E comigo sonharias, só comigo amor

Teus olhos me passam relatos de fácil leitura
Me revelam teus hiatos
De afeição nas aventuras
Me contam que a velha saudade ainda te guia
Não te traz felicidade
Um amor a cada dia

(P) 1998 PolyGram (hoje Universal Music)




http://www.youtube.com/watch?v=YwVxMtMRAdM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil