"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

sábado, 13 de junho de 2009

Rildo Hora no jornal "Estado de Minas"


Um presentão que recebi pelo e-mail do meu amigo Márcio Guima,sobrinho da saudosa Clara Nunes, de Minas Gerais.Na reportagem, o produtor de grandes sambistas como Zeca Pagodinho promete gravar um CD com a filha, Patrícia da Hora (Patrícia Alcantara da Hora, Rio de Janeiro,30/10/1971).(oba!)
Isso, grava, mesmo que o CD, infelizmente,não venha até aqui em SC!!

Aliás, alguns aqui estão carecas de saber que adoro o Rildo desde o Zeca Pagodinho!

RILDO POR SI MESMO
“Procuro respeitar a soberania do samba”

PEDALADA
“O líder hoje é o Zeca Pagodinho. E já está aparecendo uma porção de gente seguindo o que ele faz. É normal. É como o drible do Robinho: está cheio de gente pedalando por aí. O que faz o Zeca ser um líder é a personalidade dele. A paisagem sonora que a faz contribui no processo, mas ele é que é o cara. É um cara muito engraçado e coerente, daquele tipo antigo que não quebra a palavra, não muda. É muito interessado em prestigiar os compositores que vieram com ele lá de trás. Tanto que grava mais músicas dos outros do que dele. Além de dar entrevista de chinelo de dedo, bermuda caindo e aquela barriga de fora. O pessoal se identifica com isso.”

Leia a reportagem completa:

http://www.new.divirta-se.uai.com.br/html/sessao_19/2009/05/11/ficha_musica/id_sessao=19&id_noticia=10970/ficha_musica.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil