"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Depois de 22 anos, Roberto Carlos lançará seu álbum em LP


Roberto Carlos acabou de lançar o seu mais novo CD "Amor Sin Límite" (Sony Music, 2018) no qual ele canta dez canções em espanhol, sendo que 4 delas são inéditas e 6 são versões, e duas em português.
Porém há uma novidade sobre o álbum: é que ele também será lançado em disco de vinil. Hoje em dia, os vinis são vendidos a preços bem proibitivos. No site da Bilesky Discos, o novo LP de Roberto Carlos custa R$ 150, equivalente a seis vezes mais que o preço de um CD (credo, aí não!). O cantor não havia lançado seu álbum neste formato desde 1996, aquele da música "Mulher de 40" (de Roberto e Erasmo Carlos) e, a partir daí, o LP foi colidido no mercado graças ao comércio em massa de CD's. 
A edição em LP de "Amor Sin Límite" contem dez das doze faixas do CD e da edição digital, ou seja, as faixas em português (as versões de "Esa Mujer" e "Llegaste", ambas escritas pela cantora porto-riquenha Kany García exclusivamente para o Roberto) são excluídas certamente por não caberem no formato. Dentre as faixas incluídas estão a linda "Regreso" (de Carlos Lopez, Ricardo Lopez e Julio Reyes Copello), "Que You Te Vea" (de José Abraham), "Esa Mujer" em dueto com o espanhol Alejandro Sanz e a bonitinha "Llegaste" com a americana Jennifer Lopez. O resto são "Cuando Digo Que Te Amo" (versão de "Quando Digo Que Te Amo", de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 1996), "Luz Divina" ("Luz Divina" de Roberto e Erasmo Carlos, 1991), "Comandante de Tu Corazón" ("Comandante do Seu Coração", de Roberto e Erasmo Carlos, 1996), "Por Siempre" ("Pra Sempre", de Roberto Carlos, 2003), "Amor Sin Límite" ("Amor Sem Limite" de Roberto Carlos, 2000) e "Mujer de 40" ("Mulher de 40", de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 1996).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil