"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Um recado pra mim?Ah, meu Deus...

Rildo Hora com Zeca Pagodinho e Beth Carvalho
Foto: http://www.zecapagodinho.com.br/

Na sexta-feira passada, dia 4 de junho, encontrei por acidente o profile do Rildo Hora no YouTube ( http://www.youtube.com/user/Rildohora ) e mandei um comentário à toa pra ele. Nessa quarta-feira, dia 9, recebi um comentário de um anônimo aqui no meu blog dizendo que gostou de ver meu video comigo cantando uma música (quase) desconhecida da autoria do Rildo:

"Olá Jeane! vc cantou 'para ficar" muito bem. Vc é uma moça muito antenada, de bom gosto, do bem, está sempre elogiando as pessoas de valor,etc. Que Deus te ilumine sempre e que vc sempre seja essa pessoa maravilhosa e agradável de se ouvir, de se ler e de se admirar.PARABÉNS!"

http://jotadejeane.blogspot.com/2010/06/oracao-ao-sagrado-coracao-de-jesus.html#comments
Ver foto abaixo:


No dia seguinte, no meu Twitter( http://twitter.com/jeaneportelense ), postei a seguinte frase:

"Eu ainda estou na dúvida de quem postou esse comentário maravilhoso no meu blog. Será que é quem eu tô pensando? "

Chegou hoje à noite (11/06), uma surpresa. Eu, que faz um tempão que não me ouço mais cantar em videos no YouTube e que só acesso ao site pra procurar novidades de meus sambistas preferidos (e do meu rei da música preferido), ao ver se chegou alguma mensagem ou comentário, encontrei esse:

"Jeane Martins é encantadora. Gostei muito de ouvir minha composição em sua voz.
Parabéns!
Rildo Hora"



Meu Deus! Rildo Hora, ele mesmo, visitou meu blog. O maestro que, graças aos seus arranjos emotivos nos CD's do Zeca Pagodinho, aprendi a gostar dele.Nossa! Viu meu video comigo cantando uma música da autoria dele. Ainda essa semana, quando meus pais tiraram um tempinho pra ver DVD's do Grupo Fundo de Quintal, do Zeca Pagodinho e do show "Cidade do Samba", mostrei a eles quem era o tal maestro que era grande amigo da minha amiga Maria Luiza, a Malu, esposa de Ataulpho Jr e nora do lendário Ataulpho Alves que ligou pra minha casa em setembro do ano passado, rss!Putz, fiquei até vermelha,rss!E é com muita humildade que eu agradeço de coração (que estava na mão e agora voltou ao meu peito, rss!) ao Rildo que adoro muito, por ter gostado do video, pela minha visitinha ao meu blog e que volte assim que puder que tem mais coisas suas aqui, uns 26 posts eu acho, rss!

Pra quem não sabe ou nunca viu,o video era esse (gravado na sala da minha casa, na frente do computador, em 2007.Ali eu tava com espinhas a mais na cara, rss!!Nem imaginava que isso aconteceria.)
http://www.youtube.com/watch?v=ImJf_VvL_PY


Visite também o site oficial. Dele, né?(rss!)
http://www.rildohora.com/

http://www.myspace.com/rildohora



Rildo Hora, te adoro muito!
Jê Martins



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil