"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

domingo, 6 de junho de 2010

Marina and the Diamonds - I Am Not A Robot (clipe gravado em Hollywood)


Aqui no meu blog, no ano passado, publiquei o clipe original de "I Am Not A Robot" da cantora Marina and the Diamonds (clique aqui), na época em que foi lançado o silgle homônimo. Nessa outra regravação do clipe, a cantora gravou na alameda Hollywood, nos Estados Unidos. A música etsá no seu CD de estréia, "The Family Jewels", lançado em fevereiro desse ano.

Curiosidade:
*Além da Amy Winehouse e dos grupos Radiohead e Coldplay, Marina and the Diamonds, de 24 anos, é outra artista inglesa a lançar seu álbum também em disco de vinil.E os fãs adoraram e não se importaram em pagar mais caro do que um CD.

* No clipe original, gravado em 2009 (clique aqui) , Marina aparece em 4 cenas: uma coberta de óleo negro e brilho, outra com desenho em verde, preto e rosa claro pelo corpo, outra com lábios vermelhos com "diamantes" e olhos com sobra verde com lantejoulas da mesma cor e, finalmente, sem pintura nenhuma. A cantora explicou a Rádio BBC 1 (British Broadcasting Corporation) numa entrevista com Scott Mills que, no caso do óleo negro, ela levou 40 minutos para removê-lo do corpo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil