"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

domingo, 27 de junho de 2010

Pior Comercial do Mundo.

Esse comercial é da Estônia, do final dos anos 1970 e que só foi vazada na internet para o mundo trinta anos depois. Um comercial bizarro de carne de frango em que aparece um frango vivo e, depois, sendo moído (aaaaaiiiiihhh!!)
"Reparem na música estranhamente hipnótica e assustadora. Nas imagens nauseabundas de carne de frango moída crua. Da galinha viva, ciscando.O nome do produto é repetido numa voz de bruxa, de forma repetitiva e amendrontadora."(frase: http://www.youtube.com/watch?v=SZNdYhIr3Ts ) Será que, depois de vocês verem esse comercial, teriam coragem de continuar comendo frango?

A primeira vez que vi esse lamentável comercial foi na manhã de domingo chuvoso, 20 de junho,às 11:30, dia que o Brasil enfrentaria Costa do Marfim. No almoço, ao meio-dia, mamãe fez aquele maravilhoso macarrão penne ao molho de creme de leite com bacon e presunto. E adivinhe o que tinha pra acompanhar?
Ah, e "Kana Hakkliha" dito o tempo todo até o fim do comercial, segundo um internauta americano que viu esse video, quer dizer "carne de frango".


CORREÇÃO: O comercial é de 1986 e não do final da década de 70





Video:
http://www.youtube.com/watch?v=SZNdYhIr3Ts



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil