"O que é de verdade ninguém mais hoje liga: isso é coisa da antiga" - Ney Lopes e Wilson Moreira

Elsa (Frozen) ♥

sábado, 22 de outubro de 2016

Documentário "Amy" chega ao Brasil em DVD duplo.



Finalmente chega ao Brasil o DVD duplo do elogiado e premiado documentário "Amy" também conhecido como "Amy - A Garota Por Trás do Nome" (On The Corner/ Universal Music, 2015), um filme dirigido por Asif Kapadia que conta a história da cantora inglesa Amy Winehouse (1983-2011), seis vezes vencedora do Grammy. O longa reúne videos amadores gravados por pessoas próximas à artista, depoimentos de familiares, amigos e da própria cantora em entrevistas e também videos do assédio que ela sofreu dos paparazzi e da imprensa em geral.
Amy teve uma vida cheia de alegrias, glórias, dramas familiares e controvérsias. Ela era uma artista que capturou atenção e elogios do mundo. Apesar de bem-sucedida, a sua carreira foi muitas vezes ofuscada por seus problemas pessoais. O conturbado relacionamento com Blake Fielder-Civil, o seu abuso de substâncias psicoativas e a constante perda de peso tornaram-se assuntos recorrentes nos tabloides e culminaram em seu afastamento da indústria fonográfica em 2008. A cantora morreu de overdose de álcool após um período de abstinência. A quantidade de álcool encontrada no sangue de Amy era cinco vezes maior que o limite legal para dirigir.
Amy Winehouse tinha 27 anos e apenas dois álbuns de estúdio lançados ("Frank", 2003 e "Back To Black", 2006). Mesmo com a carreira breve, Amy foi influência para grandes nomes da nova geração da música pop mundial que atualmente dominam as paradas de sucesso.
O DVD extra apresenta imagens inéditas, performances acústicas de "Rehab", "Love Is A Losing Game" e "You Know I'm No Good", comentários de Asif Kapadia e seus colaboradores e dois trailers do filme. Imperdível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderação de comentários ativada. Aguarde a publicação.

Festa de Lançamento do "Clube do Samba" (Fantástico, 1979)

"Meninos da Mangueira" - Ataulpho Jr. e Diogo Nogueira no programa "Samba da Gamboa" na TV Brasil